segunda-feira, 3 de outubro de 2011

lindo show no rock in rio 2011 de evanescence


Evanescence da um lindo show no rock in rio 2011

Voltando ao Brasil dois anos após show em São Paulo, o Evanescence aproveitou bem a plateia aquecida por Pitty. Duas roqueiras muito branquinhas que caíram nas graças dos fãs que esperavam System of a Down e Guns N' Roses para fechar o Rock in Rio 2011.
Das 14 músicas apresentadas, seis eram do disco novo, "Evanescence", o terceiro da banda, que será lançado na próxima segunda-feira. Seria arriscado um show com quase metade dos números de canções inéditas, mas, como o Evanescence não fez nenhuma mudança radical de estilo, tudo encaixou bem.

Entre as novas, a que mais poderia causar estranheza, por sua percussão mais chacoalhada, é justamente a que abriu o show, "What You Want". Na hora, o público estava tão preocupado em acompanhar a figura pálida de Amy pelo palco que nem ligou.

A segunda música foi "Going Under", do multiplatinado álbum de estreia, "Fallen", de 2003. A partir daí a combinação da voz poderosa e límpida de Amy com guitarras ultrapesadas garantiu a conectividade com a plateia.

Quando Amy sentou ao piano para cantar o megahit "My Immortal", a canção ganhou ar de clássico roqueiro. Braços erguidos, a plateia entrou em transe. Muita gente chorou.

Os músicos não são virtuosos, mas seguram bem a moldura pesada para os vocais de Amy, entre delicados e vigorosos.

No final, com outro hit mundial, "Bring Me to Life", a aprovação do público foi clara.













Nenhum comentário:

Postar um comentário